sábado, 7 de setembro de 2013

cap 16

continuando..........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~seus pensamentos on~~~~~~~~~~~~
la no baile a juliet simms tinha ajado o andy lindo demais entao vc foi a cozinha do baile pegar 2 sucos para mim e o andy !!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~seus pensamentos off~~~~~~~~~~~~~~
narradora on~~~~~~~~~~~~~~
e entao a (seu nome ) foi pegar sucos para ela e o namorado e entao por inquanto isso juliet simms beijou andy a força no meio de todos !! a (seu nome) chegou ! e fiu aquela cena as lagrimas escorriao no rosta da menina e ela via que andy correspondia o beijo de juli(janete) sei lá o nome dessa poha !!
a (seu nome) começou a chorar ash pegou e puxou o cabelo de andy e virand a cabeça para ele verque (seu nome) estava lá e para disser a  ele a burrada que ele vez sammi adorava a (seu nome) iqual a todos!! a sammi como nao se controlou deu um soco da cara de juliet e começou a bater muito nela enquanto a (seu nome) saia correndo para um sei lá!!

narradora off~~~~~~~~~~~

cc: andy seu burro olha oque vc vez poha!! eu vou atras da ( seu nome) da prosima vai aranjar puta melhor cara!1

andy: juliet filha da puta olha oque vc vez pq me agarrou? a sua tonta

juliet  bosta: eu nao tenho culpa vc correspondeu !! eu sei que vc gostou!!

andy : a sua bosta!!

narradora on ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
enquanto isso (seu nome) ia pro um lugar sombriu e cc nao dava conta de encontrala a ( seu nome) ia indo para casa e como andy ja tinha chegado em casa estava olhando na janela !!
enquanto (seu nome) ouve umas pessoas(homens bebados) gritando!1

narradora off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

homen 1= olha uma gatina aqui um que dlç!1
homen2=é mais ela é emo
homen 3 =idai?
homen2=é idai?

narradora on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(seu nome) ignorafa eles e eu dos homens veio por tras e começou a passar a mao em (seu nome) ela começou a gritar e andy como ele tava na janela fiu que era ela e entao saiu correndo com o carro (seu nome ) ainda gritava e quando parou de gritar andy acelerou mais ainda !!
(seu nome) tinha desmaiado !! ela acordou em um posto de gasolina amarrado e sendo jogada algool e quando eles ia jogar  o andy chegou!!

narradora off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

andy : (seu nomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee) !!
homens(todos eles menos andy )= ela vai morrer quimada quem madou nao tomar conta dela ?? rarararararara
andy: larga ela!!
homens:vem fazer!!

ANDY PEGOU O CARROU E ATROPELOU TDS ELES E (SEU NOME )JA ESTAVA QASE QUEIMADA!

andy: (seu nome )?? (seu nome) fala comigo?

 UMA LAGRIMA ESCORRE PELO ROSTO DE ANDY E ANDY COMEÇA A CHORAR DEPOIS DE MUITO TEMPO CHORANDO (SEU NOME) ACORDA E ELA JA ESTVA EM CASA POIS ANDY A TINHA LEVADO EM CASA!!

 vc: andy??

andy: meu amr....

vc: andy porque vc beijou a jujujujujulllliie-e-e-t?

andy: meu amr ela me beijou a força!!

vc: a-a-a-e entao p--ppp--q vc c-c-c-r-r-r-r-e-e-es-pon-ddeu?

andy : pq ela me segurou e se eu nao conrrepondesse ela iria te atirar /// OBS : JANET TINHA LEVADO UMA ARMA ESPECIAALMENTE PARA ISTO!! //

andy; vc me perdoa (seunome) *ele tava chorando muito*

vc: s-s-s-s-imm

andy: serio?

vc: uhum

* vcs dois se beijam *

Voce : Eu te amo
Andy : Eu tbm te amo



3 ANOS DEPOIS VC ERA ASSIM:




E FICOU ASSIM:



A CASA DE VCS ERAM ASSIM:


A CASA ERA SO DE VCS 2


( se não gostarem imaginem outro)

QUARTO DE VCS!!
 


A CARA DE ANDY




O jake olha pra vc e diz

jake - Oi gata eu sou o Ajake mas pode me chamar de jak ou meu amor se vc preferir
Andy - Da pra parar jake
jake- Foi mal mas ela é muito linda
Andy -
 
depois andy da um tapa de leve na cabeça de jake
andy:


no outro dia vc acorda andy delicadamente ( ó que delicadamente)
 
 
era aniversario seu e andy tinha lembrado mas ele diz que nao e por inquanto que vc toma banho demoradissimo andy te trancou no banheiro por umas 2 h e depois te chamou tds os seus amigos tavam lá seus pais o bvb e muito mais a festa:
 
andy- Pronto terminamos
bvb - Ficou foda
Voce - Verdade ficou mesmo, vlw gente (gente finjam que não viram esse nome ai na foto, e que não tinha essas estrelinhas ai pq eu achei muito gay)
a cara de andy


vc: vlw meus putossssssssssssssssssssssssssssssss
 
TODOS DA FESTA TODOS MESMO:
 
 
VC:
KKKKKKKKKKK
 
DEPOIS DO SEU NIVER VC E O ANDY BRIGARAO POR A JULIET DENOVO E ENTAO VC SAIU NA RUA:
Vc foi andando ate um ponto de taxi, porém estava tudo muito escuro e não haviam quase ninguém na rua. Quando vc percebeu que estava sendo seguida por um cara, vc andou mais rápido e sentiu alguém puxar vc pelo braço.

Voce - Me solta por favor
Homem - Nossa o que uma garota como vc faz a essa hora sozinha na rua?
Voce - Não é do seu interesse, agora me solta
Homem - Eu tenho uma coisa bem melhor pra fazer com vc
Voce - Vlw mas deixa pra outro dia
Homem - Nada disso eu quero agora
Voce - Me larga ou eu vou dar uma direta na sua cara
Homem - Wow nossa, que gatinha selvagem é assim que eu gosto
Voce - ME SOLTA SOCORRO
Homem - Não adianta gritar ninguém vai te escutar, estamos so eu e vc aqui - ele rasgou a minha blusa e me jogou no chão, eu gritava mas parecia ser inútil ate que ......
Homem - Não adianta gritar ninguém vai te escutar, estamos so eu e vc aqui - ele rasgou a minha blusa e me jogou no chão, eu gritava mas parecia ser inútil ate que ele beijou meu pescoço seguindo de uma leve mordida.
Voce - ME SOOLTA POR FAVOR
Homem - Pq está gritando? Não era isso que vc queria a muito tempo? - ele terminou de rasgar a minha blusa me deixando apenas de sutian e calça
Voce - Quem é vc? SOCORRO
Homem - Sou aquele que vc sempre quis, estou apenas realizando o seu desejo - ele disse aquilo e me beijou, mas quem porra era aquele cara? . Ele foi colocando a mão na minha perna quando eu sinto alguém empurrá-lo.
Andy - Larga ela
Voce - Andy - eu levantei e o abracei
Homem - Ahh que lindo o casalzinho - espera eu conheço essa voz de algum lugar, ele disse aquilo e o Andy deu um belo soco na cara dele, o mesmo revidou e eles começaram a brigar.
Voce - Parem por favor parem - eu queria que aquele imbecil apanhasse mas estava com medo de que o Andy se machucasse, eu puxei o Andy e ambos pararam com a briga, olhei atentamente para o rosto daquele cara e não não podia ser - Allan ? O que vc ta fazendo aqui?
Allan - Vim atras de vc, não te quero com esse playboyzinho, vc é minha - ele disse isso e chegou perto de mim, porem o Andy deu outro soco nele
Andy - Não encosta a mão nela, vá embora antes que eu arrebente a sua cara
Allan - Esta bem eu vou, mas nós ainda vamos nos encontrar MEU AMOR - ele piscou o olho pra mim e saiu
Voce - Andy eu to com medo - eu disse isso e abraçei ele
Andy - Calma ja passou, vai ficar tudo bem eu to aqui
Voce - Obrigada por me defender
Andy - Ei lembra do que eu disse? Eu sempre vou estar aqui, nossa olha pra vc aquele animal rasgou sua roupa - ele disse isso e tirou a jaqueta e colocou sobre mim
Voce - Vlw
Andy - Vem vamos pra casa
Voce - Huhum

O Andy te levou pra casa, vc foi o caminho todo olhando pela janela pensando no que tinha acontecido, no pq o Allan teria te atacado e pq ele estava ali, ate que vcs chegaram em casa.

Andy - Ei eu ja vou, não se preocupa vc ta segura agora
Voce - Não por favor não vai Andy eu to com medo
Andy - Quer que eu durma aqui de novo ?
Voce - Por favor eu te imploro não me deixa sozinha
Andy - Esta bem
Voce - Vem vamos entrar - eu disse isso e nós subimos as escadas as meninas ja estavam dormindo, então ele foi direto pro quarto de hospedes - Ei pra onde vai?
Andy - Pro quarto de hospedes que ja é quase meu
Voce - Dorme comigo
Andy - Tem certeza?
Voce - Tenho eu vou me sentir mais segura - entramos no meu quarto e sentamos na cama - seu rosto ta machucado espera vou pegar o kit de primeiros socorros - eu fui no banheiro peguei o kit e sentei na cama
Andy - Não precisa (seu nome) nem esta doendo
Voce - Precisa sim, aquele imbecil machucou vc - eu abaixei a cabeça - por minha culpa
Andy - Vc não teve culpa de nada
Voce - Se vc não tivesse aparecido não teria se machucado
Andy - Se eu não tivesse aparecido vc teria se machucado
Voce - Eu sei me cuidar sozinha, já estava pronta pra dar uma direta nele mas ai vc chegou rsrs
Andy - kkkk sei ... - ele disse isso e ficou olhando nos meus olhos, aquele azul infinito era tão perfeito que eu queria pode mergulhar nele, ficamos nos olhando por alguns segundos, eu ja estava perdendo o controle e queria beija-lo
Voce - Eu vou trocar de roupa - me levantei peguei um pijama e fui pro banheiro.

Vc trocou de roupa e depois deitou na cama ao lado do Andy, ele te abraçou fazendo vc deitar no peito dele, então ele ficou acariciando o seu cabelo levemente ate que vc acabou dormindo, porém o Andy não conseguiu dormir
OBS(ALLAN ERA SEU EX)
 Andy on ~~
O que teria acontecido se eu não tivesse chegado la a tempo? Aquele maldito encostou a mão nela... não posso nem pensar nisso, espera ai eu ... eu acho que a amo de verdade. Não o que eu estou dizendo? nós somos amigos, apenas bons amigos.
~~ Andy off ~~
Quando estava quase amanhecendo o Andy acabou dormindo, vc se levanta e coloca uma coberta nele pq estava fazendo frio, depois deita, abraça ele e dorme de novo. Algumas tempo depois as meninas entraram no seu quarto pra te acordar.
ATARDE  VCS VAO PRA UM LUGAR NADAR
 
 
NO DIA SEQUINTE VCS FORAM PARA A PESCINA E
 
ASH - Eu acho que não vou mais gente, bateu um frio agora - eu ja estava quase pulando na pisca então voltei
vc - Mentira né, a gente ja colocou o short
 e tudo vc não vai desistir agora né?
ash - Eu to com preguiça de tirar o short, sem falar que to com frio
Voce - Não seja por isso
vc:


andy e vc - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ash - (seu nome) sua idiota olha so agora eu molhei meu short
Voce - Ue eu te ajudei, vc disse que tava com preguiça de tirar :p kkkkkkkkkkk- eu disse isso e pulei na piscina, e a andy e o bvb pulou logo depois de mim
dentro da piscina vc e andy ( uhhhhhhhhhhhh safadinhos #parey)
no dia sequinte vc tinha um show a 22 h e ja era 21: 50
 
vc: tchau povo puta merda tchau
Voce - Então vamos começar, 1,2,3,4

Vc começaram a tocar e o publico foi a loucura







O show foi ótimo, no final vcs deram autógrafos, tiraram fotos e gravaram um video falando sobre como tinha sido o primeiro show de vcs pra postar no site da banda. E terminaram de 3:23 da manha
Galera pra quem ainda não viu o Andy ta loiro, bem loiro não mas ta com o cabelo mais claro, ele disse que tava testando a cor real do cabelo dele por um tempo. Ta assim




Vcs gostaram? Eu sinceramente gostei, prefiro ele com o cabelo preto mas pra mim ele é lindo de qualquer jeito. Quem não gostou não se preocupe o Andy disse que iria voltar pro preto isso é so por um tempo mesmo.
 
 
 
messes se pasaram e
 
~~ Ligação ~~
Andy - Boa noite menina mais linda do mundo
Voce - kkkkkk ainda não perdeu o senso de humor a essa hora
Andy - So to falando a verdade
Voce - Sei ... iludir as pessoas é feio Andy
Andy - Não vou discutir vc é linda e pronto. Mas eu quero te perguntar uma coisa
Voce - Pode perguntar
Andy - Quer sair comigo amanha a noite?
Voce - Pode ser, vamos aonde?
Andy - Ja jogou golf?
Voce - Nunca
Andy - Então amanha vc vai jogar
Voce - kkkk tenho ate pena das pessoas que vão estar por perto
Andy - Vc vai se sair bem eu ensino
Voce - Ta bom então, sendo assim eu estou mais segura
Andy - O CC e o Ash ainda tão ai?
Voce - Tão sim, eles vão dormir aqui. Estávamos jogando ate agora mais ai o Ash começou a tarar a Lila dai eu vim pro meu quarto pra não precisar ver cenas indesejadas
Andy - kkkkkk quando o Ash ta por perto é sempre assim
Voce - Eu sei, mandei eles fazerem com segurança pq né não quero ser tia agora
Andy - Acho que a Lila tbm não quer ser mãe agora - eu escutei uns gemidos vindo do quarto da lila
Voce - Então acho bom ela se prevenir agora, pq com os gemidos que eu escutei aqui pode ser fatal se ela não tomar cuidado - eu gritei do meu quarto - LILAAAAAAAAA, ASSHH NÃO ESQUEÇAM A CAMISINHA POR FAVOOOR
Lila- VAI PRA PORRAA (SEU NOME)
Ash - POXA (SEU NOME) ATRAPALHOU AQUI CARA
Voce - De nada - voltei minha atenção para o celular
Andy - kkkkkkkkkkkkkkkk vc não presta (seu nome)
Voce - To fazendo um favor pros dois
Andy - Nossa que favor heim, eu vou ter que desligar agora, minha mãe ta me chamando, melhor ela ta gritando aqui na porta do quarto
Voce - Ok, boa noite amor
Andy - Boa noite vida, beijos
Voce - Beijo

~~ Fim de Ligação ~~
Mais do Andy loirinho *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário